Convite – Concentração Arquidiocesana do Apostolado da Oração

Prezados Sacerdotes, Diáconos, Religiosos (as), membros do Apostolado da Oração, Forças Vivas de nossa Igreja Arquidiocesana. Que a graça e a paz do Coração de Jesus esteja sempre conosco! Saudando-o/a com alegria, temos a satisfação de convidá-lo/a para participar com toda a família do Apostolado da Oração, da Concentração Arquidiocesana das Famílias do Apostolado da…

Formação em três tempos

Por Rosimara Bernhardt Fim de semana intenso! Além das celebrações de práxis, tivemos três momentos formativos oferecidos pelo nosso Pároco, Pe. Roberto J. Gottardo, SJ. Na sexta-feira (28), das 19h30 às 21h30, aconteceu a primeira etapa da formação para catequistas do Batismo, com o tema Jesus, o profeta de Nazaré. Inicialmente Pe. Gottardo leu uma…

Reconhecimento dos direitos das comunidades cristãs – O Vídeo do Papa – Março de 2019

Hoje, nossa sociedade, tão moderna, tão avançada, continua perseguindo pessoas em razão de sua fé. Há gente que morre, que é perseguida por seguir Jesus Cristo. Sem contar a discriminação dos cristãos em tantos países onde eles não são reconhecidos ou onde, de maneira sutil, com rejeições e insultos, nega-se sua existência. Defendamos seus direitos!…

100 ANOS DE APOSTOLADO DO CORAÇÃO DE JESUS: “Ele tem feito bem todas as coisas” (cf. Mc 7,37)

Mauro A. Costa No 23º Domingo do Tempo Comum, a Comunidade São José, no distrito de Claraíba, congratulou-se em comemorar os 100 anos de existência do movimento do Apostolado da Oração. Um dia inteiro de ação de graças que contou com a presença de muitos membros desse abençoado movimento de nossa querida Igreja. Nesse domingo…

Os jovens da África – O Vídeo do Papa – Setembro 2018

A África é um continente com um potencial enorme. Seus jovens representam seu futuro. Um futuro que, sendo acompanhado pela educação e pelas oportunidades de emprego, é esplêndido. “A África é um continente rico, e a maior riqueza, a mais valiosa da África, são os jovens. Eles devem poder escolher entre deixar-se vencer pela dificuldade…