A fé cristã só tem sentido com a Ressurreição de Nosso Senhor. Nesse âmbito, a Páscoa se apresenta como a mãe de todas as celebrações, onde a fé cristã adquire sentido através das promessas de uma Vida eterna e nova no Cristo que vence a morte. Confira os momentos que encerraram de forma primorosa o tríduo pascal:

Vigília pascal (igreja Matriz):

Às 20h do sábado, na igreja matriz, ocorreu a celebração da vigília pascal, presidida por nosso pároco, Pe. Roberto. O momento contou com a bênção da fogueira e com a renovação das promessas batismais

Vigília pascal (Aguti):

Também no Aguti, Pe. Benno, SJ, celebrou o momento da Vigília:

Vigília Pascal (Claraíba):

No claraíba a vigília foi celebrada pelo Pe. Nelson, SJ, e contou com o batizado de adultos, uma antiga tradição da igreja para a data. Belíssimo!

Missa de Páscoa (Claraíba):

A manhã de Páscoa, com todo o seu esplendor e alegria, também foi muito bem celebrada na comunidade de são José.

O dia da Páscoa foi marcado também por muitas outras missas, na igreja matriz e no santuário Nossa Senhora do Bom Socorro. Certamente a alegria do Cristo que venceu a morte pôde permear esse sublime momento na vida de nossos fiéis.