Por Maria do Carmo (Catequista)

Na última terça-feira (11) aconteceu a confraternização de encerramento das atividades da minha turma de Catequese da Iniciação à Vida Cristã (IVC), que se realizou no Salão Paroquial, da Paróquia São Virgílio.

O evento contou com a participação das famílias do catequizandos que, desde o momento em que a proposta foi apresentada se dispuseram a ajudar, assim aconteceu a singela festa com as crianças.

Iniciamos com um momento de oração cuja tônica foi a “gratidão” primeiramente à Deus pelo dom da vida, pela oportunidade de estarmos juntos e podermos finalizar mais um ano com a certeza do dever cumprido.

A maior surpresa foi a participação do Terno de Reis, do Vígolo (NT). Um privilégio para nossa cidade. Eles trouxeram um pouco da história do nascimento de Jesus. Era perceptível a alegria das crianças e dos pais. Resta-nos agradecer a disponibilidade do grupo por ter abrilhantado nossa noite.

Desejo que Jesus possa nascer todos os dias em seus corações e em suas vidas. Feliz Natal e um ano novo repleto de bênçãos.

Comente