Por Antonio Bendrot

Duas mulheres guerreiras comemoraram o dom da vida em uma singela confraternização na casa paroquial. O dia do aniversário já havia passado mas o momento foi oportuno para uma bonita reunião de amigos. Afinal, a comemoração do aniversário é sempre uma oportunidade pra renovar votos de estima e admiração.

Nós sabemos que a vida deve ser celebrada todos os dias, mas algumas datas especiais nos inspiram a fazer essa comemoração de modo mais intenso. Somos muitas vezes empurrados por nossas atividades e nem nos damos conta de que convivemos com pessoas extraordinárias, empenhadas em dar o seu melhor. Realmente vale destacar o empenho e profissionalismo de Denair que cuida com verdadeiro amor dos assuntos administrativos desta paróquia. Sempre pronta a resolver questões práticas e mesmo com múltiplas tarefas não hesita em emprestar os ouvidos também àquelas pessoas que buscam um bom conselho. No último dia 15 ela celebrou mais um ano de vida e nossas preces são para que Deus a conserve com a força necessária para continuar sendo uma benção em nossas vidas.

Também no dia 16 esteve celebrando o dom da vida a dona Maria, excelente cozinheira e uma boa amiga. Sempre dedicada a zelar pelo bem estar de nossos padres ainda encontra tempo para fazer comidas deliciosas. Não são raras as vezes que ao chegar a secretaria as pessoas se encantam com o agradável cheiro de sua comida. Um verdadeiro dom que merece ser reconhecido!

Sem dúvidas nossa gratidão é diária. Mas nesse dia em especial evidenciamos nossa alegria por tê-las conosco. Parabéns e muitas felicidades!

Comente