Jean Bunn

Nesse domingo (24), ocorreu a 1ª Festa da Catequese, realizada em nosso salão paroquial, e para a alegria de toda a comunidade, em especial para os catequistas e pais de catequisandos, o evento foi um sucesso!

Iniciou-se as 08h00 com missa celebrada pelo Pe. Nelson Knob. Durante a missa, Pe. Nelson abordou de um importante tópico da liturgia desse domingo: a misericórdia de Deus, sempre pronta para socorrer-nos e perdoar-nos. O verdadeiro cristão, parafraseou o Pe., tem sempre uma postura misericordiosa.

Após a missa, os festejos se iniciaram no salão paroquial. As crianças adoraram a pescaria e a boca do palhaço, e todos puderam confraternizar com bebidas e os maravilhosos quitutes que eram servidos – pasteis, crepes, cuca. Ao meio-dia, foi servido o almoço (churrasco, maionese, salada) para as famílias que se fizeram presentes.

Já no período da tarde, a festa foi encerrada com o magnífico bingo, onde foram sorteados os prêmios arrecadados pelos catequistas aos participantes. De forma geral, a festa foi um sucesso, contando com uma participação e uma recepção maior que o esperado. O dinheiro arrecadado será usado nos retiros e nas dinâmicas feitas durante a IVC.

Os pais, os catequistas e todos os que foram prestigiar se mostraram extremamente elogiosos em relação ao evento. Para nossa surpresa, alguns já disseram estar aguardando por futuras realizações da festa!

Confira as fotos:

Comente