Seminarista Thomas Silva Vilas Boas

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (1Tes 5,18).

Na noite do último sábado aconteceu a 2º Macarronada “Colo de Deus”, na comunidade de São Joanin (Calvário), em prol do retiro do Grupo que está se aproximando.

O evento contou com a presença de mais de 300 pessoas e foi pensado, promovido e executado pelos jovens do Colo de Deus, que contaram com a ajuda de pais e amigos do Grupo. Vale destacar o papel do Chefe Max Graver, seu auxiliar Francisco e as pessoas que ficaram à frente da cozinha para que tudo saísse da melhor forma. Nos bastidores mais de 40 pessoas se esforçaram ao máximo para que o evento fosse um sucesso. O que de fato aconteceu!

Foi uma noite maravilhosa, muitos foram os elogios sobre as massas servidas na macarronada. Na roleta teve vários prêmios patrocinados por empresas e comércios da cidade e para ajudar no clima fraternal as músicas embalaram a noite deixando tudo nos conformes!

O Grupo de Jovens Colo de Deus agradece a todos que estiveram colaborando com este projeto, principalmente aos patrocinadores dos prêmios da roleta, ao ministério Amor Divino e a todos da comunidade que serviram e se fizeram presentes. Foi bom demais!

Que Deus os abençoe hoje e sempre.

Comente