Por Gabriela Franzoi

No domingo do dia 21 de outubro aconteceu, às 18h30, a missa de encerramento na capela de São Joanin (Calvário) direcionada aos jovens que participaram do terceiro retiro realizado pelo grupo de jovens Colo de Deus. As famílias dos retirantes compareceram para recepcionar os jovens após a sua estadia por um final de semana imersos em oração e fraternidade.

A Missa foi celebrada pelo pároco de Nova Trento, o Padre Roberto Gottardo, que nos agraciou com sua presença e suas sábias palavras, as quais impulsionaram os jovens a perseverarem neste caminho, servindo ao Senhor na Igreja dentro das mais diversas pastorais com essa chama que arde no coração do jovem.

Após a homilia, alguns jovens testemunharam a sua experiência com o Senhor e descreveram quão maravilhoso foi fazer parte dessa obra divina. Puderam ter um encontro pessoal com o infinito amor d’Ele e estiveram no ‘Colo de Deus’.

A missa contou com muita animação, música, abraços, sorrisos, bem como famílias unidas e cheias de paz e de amor, e será guardada nas mentes e nos corações de todos os que fizeram parte desses dias de tantas bençãos e graças culminando com uma belíssima celebração final.

Comente