Bruno Costa

Todas as pessoas são vocacionadas por amor e misericórdia de Deus. O nosso primeiro chamado foi à vida e, nesta vida, dom precioso, descobrimos meios de realiza-la e encontrar sua plenitude. Por conseguinte, cada pessoa é chamada à uma vocação específica: Matrimônio, sacerdócio ordenado, vida religiosa, medica, docência, entre várias outras… E, nesta vocação específica, se acertada, encontramos a felicidade.

Com grande jubilo, no último sábado (23/02), a nossa paróquia realizou o envio de duas jovens, Núbia Kiatkowsky e Franciele Bernardi, para o Instituto Servos Adoradores da Misericórdia, para que sigam a vocação que receberam como dom de Deus. São duas jovens, de distintas comunidades e de diferente modo de ser e agir. No entanto, atraídas por um único amor que as levou a ter uma profunda decisão, em suas vidas, de abandonarem tudo pela misericórdia de Deus que as impulsiona para missão de em tudo servir e amar a Deus e aos irmãos.

O envio foi feito por nosso pároco, Pe. Roberto Gottardo. Um momento emocionante, que, com a graça de Deus, se proliferará sobre a vida de muitos outros jovens de nossa paróquia.

Confira as fotos dos envios:

Comente