Pastoral do Consolo e da Esperança, é o nome dado ao apostolado junto às famílias enlutadas, que perderam seus entes queridos. Ela promove orações nos dias de velórios e dias que antecedem a Missa do 7°. Dia, e ajuda a cultivar a fé na ressurreição e na vocação de cada ser humana para a eternidade.

Formação em três tempos

Por Rosimara Bernhardt Fim de semana intenso! Além das celebrações de práxis, tivemos três momentos formativos oferecidos pelo nosso Pároco, Pe. Roberto J. Gottardo, SJ. Na sexta-feira (28), das 19h30 às 21h30, aconteceu a primeira etapa da formação para catequistas do Batismo, com o tema Jesus, o profeta de Nazaré. Inicialmente Pe. Gottardo leu uma…

Leia mais...

O adeus à dona Lurdinha

Uma mulher fabulosa; professora, mãe, esposa e servidora fiel do Reino de Deus. Seguidora incansável do Mestre Jesus. Adorava estar no meio de nós irmãos e de servir na casa do pai. Atuou incansavelmente em nossa Paróquia: Era conselheira de pastorais na comunidade da Matriz, atuou na pastoral da liturgia, foi catequista, foi coordenadora da…

Leia mais...

Celebração de finados – 2018

Nesse finados (02), como é costumeiro, centenas de fieis visitaram os cemitérios de nossa paróquia e participaram das celebrações em honra aos falecidos de nossa comunidade. Na igreja matriz, a missa foi celebrada às 8:00 e presidida por nosso pároco, Pe. Roberto Gottardo (SJ). Durante a sua homilia, Pe. Gottardo destacou a necessidade de compreendermos…

Leia mais...