A Quinta-feira Santa marca a celebração da ceia do Senhor, com a Instituição do sacramento da Eucaristia, além do pleno revelamento do mandamento do Amor através do Lava-pés.  Na paróquia, o dia foi pontuado com inúmeras celebrações. Confira:

Matriz:

Na igreja matriz ocorreu a tradicional celebração do dia, presidida por nosso vigário, Pe. Benno, SJ, e concelebrada pelo padre Napoleão, SCJ, reitor do santuário de Santa Paulina. Após a missa houve um belíssimo momento de adoração a Jesus Sacramentado, que se estendeu até as 22h.

Aguti:

No Aguti, a missa de Lava-pés foi presidida por Pe. Roberto Gottardo, SJ.

Claraíba:

Já no Claraíba, o momento esteve por conta do pe. Nelson Knob, SJ.

Ribeirão Frederico:

Ainda na Quinta-feira santa, a comunidade dos santos Mártires das Missões, no Ribeirão Frederico, realizou a I Caminhada para Jesus e Adoração ao Santíssimo Sacramento. O momento eucarístico relembra os momentos em que os discípulos passaram orando com Jesus no Gêtsemani, antes de sua fatídica prisão.