Vanusa C. Moresco

No último final de semana, dias 15,16 e 17 de fevereiro, aconteceu no sítio do PIME, em Brusque, o segundo retiro do grupo de Jovens Testemunhas da Esperança das comunidades de Indaiá e Claraíba. O retiro contou com 42 retirantes e uma equipe de serviço de em torno de 50 pessoas. Sua realização foi possível através da ajuda da capela do Indaiá, de um pedágio organizado pelo grupo, de doações de pessoas da comunidade, e principalmente, através de muita oração.

O evento foi conduzido pela Madre Rosa da Cruz do Instituto Servos Adoradores da Misericórdia localizado em Cocal do Sul. Junto com a Madre vieram 4 aspirantes que ajudaram durante toda a programação. O retiro contou com pregações da Madre e do fundador da Associação Cristão Evangelizar, da Guabiruba, Fábio Schaefer.

Temos a certeza de que boas sementes foram plantadas, e de que os frutos poderão ser colhidos. Guiados tema do retiro nos diz: “Não tenhais medo então, e não tremais, vós sois minhas Testemunhas” (cf. Isaías 40, 6-8), que sejamos todos testemunhas do amor de Deus, e não tenhamos medo de enfrentar as dificuldades da vida.

Abaixo , confira algumas fotos do evento:

Comente