Por Moacir Facchini (Coordenador)

No dia primeiro de dezembro de 2018, um grupo de aproximadamente 30 homens com suas ferramentas de roçar: roçadeira, soprador, enxadas, pás, ancinhos, realizaram um magnífico trabalho de voluntariado procedendo a limpeza da estrada do Morro da Cruz que dá acesso ao Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro.

O trabalho foi realizado em um clima de alegria e satisfação por estarem servindo, a seu modo, à Nossa Senhora do Bom Socorro e ao Menino Jesus.

O final da empreitada, por volta do meio dia, aconteceu uma belíssima confraternização regada por um saboroso risoto.

Na oportunidade estavam presentes também o Pároco e Reitor do Santuário, Pe. Roberto e o Pe. Benno que atende espiritualmente todos os dias no Santuário. Ambos agradeceram e enalteceram o espírito de voluntariado dos presentes e o Pe. Benno deu a todos a benção.

 

Após o almoço foi realizado em um clima de grande descontração um sorteio de brindes doados pela comunidade de Nova Trento. Um agradecimento especial ao Sr. Moacir Archer que é o coordenador dos voluntários e ao Sr. Alaercio Voltolini que desta vez foi o cozinheiro.

Também já ficou marcada para abril do próximo ano uma nova limpeza sempre com elevado espírito de doação e de espiritualidade. Caso você deseje participar deste seleto grupo de servidores voluntários de Nossa Senhora converse com o Moacir Archer ou com a coordenação do Santuário.

 

A todos o nosso MUITO OBRIGADO. Foi bom demais. Foi uma festa!

1 Comentário

Comente