Os objetivos do MI são: congregar Cristãos, preferencialmente casais unidos em matrimônio; integrá-los na comunidade paroquial; engajá-los nos objetivos gerais do Plano de Pastoral da Diocese e motivá-los a viver o Evangelho através da missão Profética, Sacerdotal e Régia.

A vitalidade do Movimento dos Irmãos

Por Alex Facchini Com alegria e com a consciência do dever cumprido, no último domingo (01/12), o Movimento de Irmãos de nossa Paróquia realizou seu último encontro do ano. A presença foi massiva por parte dos casais encontristas. Participaram também do encontro alguns casais do Movimento da Paróquia de São João Batista. Destaco, aqui, três…

Leia mais...

Novos casais no Movimento de Irmãos

Por Alex Facchini Domingo (18), aconteceu mais uma vez a apresentação dos novos  encontristas do Movimento de Irmãos, que passa a contar agora com dois novos casais (Gislaine e Alexandre, e Adriana e Próspero). Durante a celebração da missa, que foi presidida por nosso pároco, Pe. Gottardo, eles foram apresentados à toda a comunidade. O…

Leia mais...

Ação solidária do Movimento de Irmãos

Por Márcio Boso No último sábado (6), o Movimento de Irmãos (Shalom) se mobilizou para realizar a campanha de arrecadação de alimentos. Foi uma bênção! Graças a Deus, foram recolhidos mais de 1.200 quilos de alimentos já entregues a Ação Social Neotrentina da Paróquia de São Virgílio. Serão distribuídos às famílias mais necessitadas. Queremos, enquanto…

Leia mais...